Projeto Canadá 2022 – Para fechar e iniciar um ciclo

É dia de festa mas eu não poderia encerrar o ano sem esse post.
Não quero focar no “fuzuê” da pandemia, mas naqueles que conseguiram tocar em frente seu projeto – seja ele qual for. Perdi a conta dos emails que recebi com apelos, perguntas e desabafos. Não foi fácil, mas mesmo assim muita gente apertou o play com força. 

Vocês não sabem como é recompensador ver histórias tomando seu rumo. Até porque nem tudo que compartilho  é absorvido de forma positiva por quem está consumido pela ansiedade de ver a sua trilha feita. Mas a poeira sempre baixa. E quem soube esperar a hora certa não morreu por antecipação. 

Um projeto de vida

Para sair da zona de conforto você precisa exercer a sua resiliência ao ponto máximo. Separar o joio do trigo, fixar metas e aguentar as consequências de toda mudança. É fácil? não é. Ninguém disse que seria. Nem todo mundo aguenta. Mas quem estabelece os limites disso é somente você. 

Por isso não vale criticar quem moveu montanhas. Cada um sabe o peso e as privações que se submete em busca de um sonho. Acho que uma das piores coisas é ver a vida passar sem conseguir colocar o pé fora do quadrado. 

Farewell 

Muita gente voltou para o Brasil e outros aportaram no Canadá. Partir nunca foi atestado de falência. Eu faço questão de tocar nesse ponto porque me despedi de amigos queridos que encerraram seu ciclo em prol da sanidade mental, principalmente. Eu dou o maior apoio. 

Já quem chegou, o cenário é conturbado, mas os desafios e projetos permanecem os mesmos. É tudo uma questão de adaptação e quebra de paradigmas. O Canadá é um país enorme e quem desembarcou terá a oportunidade de vivenciar experiências incríveis. Aproveite e tire o melhor de todas elas.

Cheers! Santé!

Para quem segue Canadiando, só agradeço pelo apoio, carinho e livramentos do ano que se encerra.
Foi em 2021 que virei canadense e mesmo de tão longe (geograficamente) consegui conectar pessoas, contribuir com inúmeros projetos e fazer amigos que só o universo sabe o quanto foram e serão importantes daqui pra frente. 

Não sou mentora de nada, nem quero influenciar ninguém. Compartilho o cotidiano do interior canadense para que possamos tomar um café quente e ver a neve fofa. Para quem tiver interesse, a mesa está posta. : )

A vida ganha um tom especial se mantermos a mente criativa, aberta e não focarmos no muro que se ergue toda vez que um problema aparece. Vamos rodopiando as adversidades, sem perder os princípios e o caráter.
Se não for para somar, vaza! Um beijo e feliz 2022.

2 thoughts on “Projeto Canadá 2022 – Para fechar e iniciar um ciclo

  1. Quero parabeniza lá pelas postagens maravilhosas, explicativas, lendo suas postagens consigo ter um norte rumo ao meu Projeto Canadá, desejo para você e família um 2022 repleto de bênçãos, que Jesus abençoe sua vida grandemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *