Descontos e fidelização no Canadá: Conheça os melhores programas

Descontos no Canadá

Os canadenses adoram promoções, descontos, cupons e programas de fidelização. Aqui existem dois cartões principais que todo mundo tem: Aeroplan e Air Miles.

Mesmo antes de morar no Canadá eu já tinha feito os dois e não me arrependi. Já retirei prêmios e passagens e continuo com eles na bolsa. 

Fiz uma seleção dos principais cartões de pontuação dos programas que atualmente eu utilizo. Fique de olho naqueles que oferecem o sistema de “cashback”, ou seja, a partir de determinado número de pontos você tem direito a descontar certas quantias em compras nas lojas física ou online.

Compartilhem com os amigos e aproveitem o “bizu”. Esse é um daqueles posts pra guardar até a mudança definitiva para o Canadá

Air Miles
Acho que esse é um dos mais populares do Canadá. Você tem cashback e também pode retirar prêmios em mercadorias, passagens e ingressos para eventos, entre outros benefícios. 

Aeroplan
Também é super utilizado e aceito em muitos estabelecimentos, sobretudo para acumular milhas aéreas. É o plano de pontos que tem parceria a companhia Air Canada. 

Tim Hortons Rewards
Para você guardar pontos e trocar por cafés, donuts ou descontos. 

Canadian TireRewards/Money
Um cartão com upgrades e mil possibilidades. Portanto, utilizo toda a semana .

Petro-points
Cartão de recompensas da rede postos Petro-canada. Assim você vai acumulando pontos e depois abastece com o crédito do desconto. 

PC points /PC plus
Aceito em mais de 2500 estabelecimentos em todo o país.

TJXstyle plus
Cartão de fidelização das lojas Winners, Homesense e Marshalls. Portanto, levando-se em consideração a variedade de promoções e produtos dessas lojas, vale muito ter esse cartão. 

Plum
Você pontua nas lojas da rede Índigo. Pode ganhar descontos ou até retirar em produtos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *